segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tiros no S60: modelo camuflado da nova geração do Volvo S60 é visto "passeando" pelas estradas da Inglaterra...





A próxima geração do Volvo S60 parece estar tomando rumo de produção. Imagens de um protótipo camuflado caíram na rede. As imagens foram tiradas nas estradas da Inglaterra e mostram que a marca sueca realmente pretende tornar real o Conceito revelado no último Salão de Detroit.

Um dos detalhes que chamaram a atenção dos visitantes no stand da marca durante a mostra americana, foi o revolucionário sistema Collision Warm, que usa a tecnologia para diminuir acidentes causados por colisões. O sistema utiliza câmeras com sensores capazes de detectar riscos de colisões acionando os dispositivos de segurança e o sistema de freios Full Auto Brake, que detecta a aproximação de pedestres travando o carro.

Espera-se que o novo S60 inclua em seus motores injeção direta de combustível, além de um motor 1.6 litros turbo com sistema de transmissão de dupla-embreagem. O carro só deve ser apresentado em 2010. Quanto ao design, o modelo de testes pouco revela, mas especula-se que os novos S60 devam receber um estilo similar ao do carro conceito apresentado em Detroit.








Volvo S60 2010: a nova família dos sedans médios da marca sueca já está em vias de produção, um modelo camuflado foi flagrado fazendo testes pelas estradas inglesas...






... as fotos pouco revelam do design do modelo, que deve seguir as linhas do carro conceito apresentado no último Salão de Detroit.
(Imagens Auto Express)