segunda-feira, 20 de julho de 2009

Milano na mira: mais imagens do futuro Alfa Romeo 147 são reveladas na Europa...







E mais imagens do Alfa Romeo Milano estão aparecendo na rede. O carro que será bem mais que uma versão com quatro portas do Mi.to, fantástico compact Premium da marca italiana, e já está dando o que clicar e falar no velho continente.


O Alfa Milano substituirá o 147, modelo da Alfa Romeo lançado no início da década e que já está apresentando sinais do peso da idade. Por isso a marca está preparando o Milano, já que o cenário automobilístico europeu recebeu recentemente os novos Volkswagen Golf e Renaul Mégane,além dos reestilizados Ford Focus, Audi A3 e BMW série 1.


Pelas imagens vazadas, e em baixa resolução, tiradas por um espião da inglesa Auto Express, dá para ver que o modelo está bastante desenvolvido, e que traz elementos de outros modelos da marca italiana, como por exemplo, a maçaneta das portas traseiras embutidas na coluna C, similares as dos modelos 156 e 159,e nas portas dianteiras, as reluzentes maçanetas das clássicas Alfa Giulietta dos anos 1950 e 1960. Mas também é bem visível traços do próprio Mi.to e do 8C Competizione, o superesportivo da Alfa.


Sob o capô da “alfeta”, especula-se que o carro utilize uma linha de motores quatro cilindros turbinados nas versões de entrada. Contando inclusive o 1.4 litros turbinado de 155 cv, utilizado no Mi.to, porém as versões top de linha deverão trazer o já clássico motor 3,2 V6 da Alfa.


Porém tudo o que foi dito acima não passam de especulações, o que realmente o Milano trará ou não deve ser revelado em Setembro, durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha. A Alfa Romeo deve revelar o carro no evento, porém as vendas só devem acontecer no primeiro semestre de 2010. Por enquanto o coração dos alfistas terão que se contentar com as imagens...quanto a mais informações, teremos mais dois meses de espera e espreita!



















Alfa Romeo Milano: imagens vazam a todo momento pelos sites europeus, porém as informações ainda não passam de especulações...









...pelas imagens dá pra notar que o Milano herdará detalhes de outros modelos da marca, como as maçanetas embutidas na coluna C, típicas dos modelos 156 e 147...







... O painel será parecido com o do Mi.to, porém no console outros equipamentos serão incorporados ao modelo.

2 comentários:

Felipão disse...

Eita... Sou fã desses cuores. Ainda mais deste 147... Vida longa a Alfa..

De Gennaro Motors disse...

eu gostei...achei bonito !