sábado, 25 de julho de 2009

Elegância híbrida: Fisker fará apresentação pública do sedan "plug-in" Karma no Concurso de Pebble Beach...




Quase pronto para ir as ruas, o luxuoso sedan elétrico da Fisker Automotive, o Karma , fará apresentação pública durante o Concurso de Elegância de Pebble Beach, na Califórnia no mês que vem.

Os expectadores do evento terão a oportunidade de ver todo o poder do sedan híbrido "plug-in" já que as suas baterias usam um motor a combustão para recarregá-las, na pista em Laguna Seca na famosa prova Rolex Monterey Historic Automobiles Race, famosa corrida que este ano completará sua 36a edição, onde carrões como o Porsche Panamera também estarão correndo.

Finalmente o público verá toda a potência dos dois motores, que dão ao Karma 210 cavalos de potência, entrarem em ação vencer as manobras que o circuito exige. Porém outro carro da fábrica também já está dando o que falar, é o esportivo Sunset, um CC baseado no Karma e que já levou o título de Concep Car Preview, durante o concurso promovido pela Organização de Mídia Automotiva do Sudeste americano, a SEAMO, onde carros como o Cadillac Converj e o Volkswagen Bluesport Concept também foram premiados.

Mas o que mais chama a atenção no modelo da Fisker, foi a rapidez do desenvolvimento do projeto, apenas 19 meses entre o primeiro conceito até a realidade. O carro custará cerca de US$ 80.000, e que, segundo o CEO da Fisker Automotive, Henrik Fisker, já está com o primeiro lote de produção totalmente vendido, portanto quem desejar um Karma terá que ter bastante calma para poder gozar de toda a sua silenciosa tecnologia ecologicamente correta.








Fisker Karma: sedan híbrido "plug-in" da marca americana será uma das atrações do festival de elegância em Pebble Beach, Califórnia...











... o belo design é só um dos detalhes do Karma, o melhor está sob ele...






... pelo interior, nota-se que a tecnologia não ficou restrita ao motor híbrido.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

concerteza ! é bem diferente!