segunda-feira, 13 de julho de 2009

Quero ser TT...: Peugeot revela teasers do esportivo RCZ...





Parece que depois de vencer a Audi nas últimas 24 Horas de Le Mans, na França, a Peugeot quer também vence-la fora das pistas. Foram divulgados hoje teasers de seu mais novo esportivo, o RCZ. Ou o rival, tanto em estilo quanto em potência do Audi TT.

Pelas imagens, dá pra vermos que o modelo é basicamente inspirado no conceito 308 RC Z apresentado durante o Salão de Frankfurt de 2007. é quase inevitável não compara-lo ao modelo da Audi. Tanto em proporções quanto na ousadia das suas linhas aerodinâmicas, porém o modelo da Peugeot se mostra mais avançado quando o assunto é estilo.

Um dos chamarizes estilísticos do RCZ será o pára-brisa traseiro, que tem contornos ondulados, algo inovador e bem diferente na categoria, e um dos elementos que farão o carro se destacar dos rivais.

O RCZ também será o único modelo da marca do leão a não utilizar a clássica numeração na nomenclatura mesmo sendo baseado no modelo 308. Quanto as motorizações, o modelo deverá contar com um quatro cilindros de 1.6 litros turbinado, que desenvolverá uma potência de 250 cavalos, utilizado nas versões mais apimentadas do 207 na Europa.

Espera-se que o RCZ apareça por completo durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, que acontece em Setembro. Por ora, apenas os teasers foram revelados. Ainda não há previsão de disponibilidade do modelo no mercado europeu, mas com certeza tudo isso será revelado depois da mostra alemã, aliás, terra de seu principal arquiinimigo, o Audi TT.
















Peugeot RCZ: marca francesa prepara esportivo para bater Audi TT...











...o belo design é um dos diferenciais do modelo, no detalhe, o exótico pára-brisa traseiro com ondulações no vidro.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

HEHEHE vamos ver como ficara !

depois preciso fala com vc no msn!