quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coupé de bagagem: Audi revela imagens oficiais do A5 Sportback...







Acabou o mistério. Depois de flagras, teasers e afins, finalmente a Audi libera imagens oficiais de seu futuro modelo, o A5 Sportback, veículo com o qual a marca busca adentrar no segmento dos esportivos de quatro portas, dominado pelo Mercedes Classe CLS e que ganhará mais um concorrente, o BMW Série 5 GT.

O carro combina elementos de station Wagon, hatch e coupé. O carro mantém o desenho do A5,sobretudo na dianteira. Porém da coluna B para se difere do modelo original. O sportback também ganhou mais 10 centímetros no comprimento e 2 cm na altura, em comparação ao coupé original. E esse volume chega aos absurdos 980 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Um dos detalhes que mais chama a atenção, é a grande capacidade do compartimento de bagagens, 480 litros. Para se ter uma idéia desse volume, basta lembrar que o da Audi A4 Avant comporta 490 litros, apenas 10 litros a mais que o A5 Sportback. Sob o capô, a Audi oferecerá três opções de motores a diesel e dois a gasolina. Os motores a contam com o 2.0 TDi de 170 cavalos de potência, o 2.7 Tdi de 190 cv e o 3.0 V6 TDi de 240 cv. Já as opções a gasolina, começam com o 2.0 TFSI de 211 cavalos e o 3.2 V6 de 265cv.

O modelo disponibilizará tanto os câmbios de sete velocidades e dupla embreagem, quanto um manual de seis marchas, bem como as trações FWD e Quattro. Outra novidade é o sistema Audi Valvelift, disponível nas opções de motores a gasolina a gasolina, que produz maior torque e mais potência, além de diminuir o consumo de combustível.

Itens como sistema de navegação, controle de estabilidade e direção servotronic, também estarão disponíveis. O A5 Sportback está com lançamento programado para Setembro, durante o Salão de Frankfurt , onde mais detalhes devem ser revelados. Por enquanto contentemo-nos com as belas e oficiais, imagens do veículo, que desde já é mais um dos lançamentos que entrará para a galeria de ousadias da marca alemã.



















Audi A5 Sportback: fotos oficiais do revolucionário modelo são reveladas oficialmente...











...um dos trunfos do modelo será o porta-malas com capacidade para 480 litros e esse volume chega aos 980 litros com os bancos traseiros rebatidos.

Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

fico lindão! eu gsotei !