quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Carro para o povo ver: Volkswagen revela estrutura para o Salão de Frankfurt...






Semana que vem todos os holofotes da imprensa especializadas estarão apontados para o Salão de Frankfurt. A cidade alemã servirá de palco para a apresentação de conceitos, protótipos e lançamentos da indústria mundial que deverão ganhar as ruas a partir de 2012.

A 64a Edição da mostra alemã além dos lançamentos e outras revelações, também terá em seus estandes uma atração à parte.  A Audi e a BMW já revelaram seus planos para este ano, e agora é a  Volkswagen quem divulgou uma imagem da estrutura que está montado para o salão.

O espaço terá uma área de 8.893 metros quadrados, e acomodará 50 veículos, além de outras atrações como uma parede interativa de 30 metros que disponibiliza aos visitantes informações sobre o desenvolvimento de tecnologias que em breve estarão presentes nos modelos da Volks..

Quanto aos números, nada menos que 1.000 pessoas estão trabalhando na montagem da estrutura, incluindo a instalação de 2.100 lâmpadas e cerca de 80 quilômetros de cabos. Tudo isso para que o visitante possa acompanhar os lançamentos dos modelos da marca alemã, bem como disfrutar de informações e outros serviços que estarão disponíveis no estande.  


Nenhum comentário: