domingo, 11 de setembro de 2011

Japonesinho online: Nissan lança hot site do March no Brasil...




A Nissan acaba de lançar a página oficial brasileira do March, o modelo popular da gigante japonesa, que em breve estará chegando as lojas da rede da fabricante japonesa em todo o país. O modelo é fabricado no México e a marca espera vendê-lo por aqui com um preço inferior aos R$30.000, será que ela consegue?

Com itens que inclui computador de bordo, desembaçador traseiro e encosto traseiro reclinável, o carro tentará agradar a nova “Classe média brasileira”, embora suas versões de entrada não venham tão recheadas de equipamentos assim, chegando a se equiparar a modelos como Palio ou Gol.

Nestas também estarão ausentes itens de segurança como Air Bag duplo ou freios ABS, e muito menos ar condicionado de série.  Mas o motor flexfuel, produzido na unidade mexicana de Aguascalientes,  garantirá uma boa economia, segundo a marca, com números como 15 Km/l na cidade, 20,9 Km/l na estrada e consumo médio próximo aos 17 Km/l.

No site a marca colocou algumas informações sobre o modelo, além de uma visão de 360 graus do modelo e galeria de imagens que podem ser compartilhadas nas redes sociais. A Nissan anuncia o modelo como “primeiro popular japonês no Brasil”, mas quem tem boa lembrança, lembra-se muito bem do Subaru Vivio, compacto japonês que foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em 1994, e que teve vida curta no país competindo com o veterano Gol e Corsa, além do Peugeot 106.

Hoje os tempos são outros, o mercado automobilístico nacional ganhou novos consumidores, e as classes sociais no país estão em constante mutação, um bom cenário para que as marcas, sobretudo as orientais, busquem expandir seus negócios por aqui, mas por enquanto nada de fabricar o March, versão latina do famoso Nissan Micra, atravessar oceanos e continentes em busca de atrair os bolsos e os olhares do mercado latino americano. 



Nissan March: versão latina do Micra ganha página brasileira na rede, e chegará ao país vindo do México para ser "o primeiro popular japonês no Brasil", e com a promessa de preço inferior aos R$ 30.000...



... além do design atraente, o motor flex e o interior com espaço generoso.  


Um comentário:

Tohmé disse...

Fui ver de perto. É uma booooosta. E não tem automático, uma tendência irreversível.