domingo, 4 de setembro de 2011

Kinds of Lotus: marca inglesa leiloará amanhã o único Evora Freddie Mercury Edition...





No ano em que completam 20 anos da morte de um dos mias criativos e celebrados astros do Rock n’ roll mundial, ironicamente também celebram os 65 anos de seu nascimento. Em 25 de Novembro de 1991 morria em decorrência das complicações causadas pelo vírus HIV, o vocalista da banda Inglesa Queen, o cantor e compositor Freddie Mercury.

E para que estas datas não passem em branco, a Lotus resolveu homenagear o cantor com uma edição especial do Evora S, que aparentemente parece ter tomado o lugar do Elise nas séries especiais da marca inglesa daqui pra frente.

O modelo tem carroceria pintada em branco perolizado com uma faixa central que mistura as cores vermelho e dourado, e simbolizam as das roupasa utilizadas pelo astro durante a turnê “Magic Tour”, iniciada pela banda Queen em  1986.

Sendo assim a parte exterior remetem as calças usadas por Freddie Mercury nas apresentações. E o interior é marcado pelo dourado, cor da jaqueta utilizada na turnê, e possui a assinatura do cantor no painel.

Nas laterais, os para-lamas dianteiros exibem a inscrição “Lover of life. Sing Of Songs”, além da silhueta da estátua feita em homenagem ao cantor exposta no memorial de Montreux, na Suíça.

O Lotus Evora Freddie Mercury Edition será um modelo único a ser leiloado amanhã, dia 5 de Setembro, data do nascimento do astro.  O leilão acontecerá no Savoy Hotel, em Londres, e sua renda será revertida a Mercury Phoenix Trust, entidade que assiste pessoas carentes portadoras do vírus HIV. 


Lotus Evora Freddie Mercury Edition: versão única do modelo inglês em homenagem aos 65 anos de nascimento do cantor Freddie Mercury será leiloada por instituição que cuida de portadores do vírus HIV, amanhã, em Londres. 


2 comentários:

Tohmé disse...

Balo, valeu pelas explicações do Jaguar. Coupe eu só conhecia o XJS. Abraços.

Alysson Prado "Balo" disse...

Por nada Tohmé!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"