sábado, 10 de setembro de 2011

O Vingador da Acura: marca nipônica terá um misterioso conceito no filme "Os Vingadores"...





Quem tem ido aos cinemas nos últimos anos têm notado um crescente apelo da indústria automobilística em inserir modelos em filmes com potenciais de grandes bilheterias, sobre tudo  na época das férias escolares, época em que os cinemas em todo o mundo chegam a bater recordes astronômicos.

Foi assim em filmes como a franquia Batman dirigida por Chris Nolan, que fechou acordos com a Lamborghini, e apresentou alguns modelos de sua linha guiado pelo empresário Bruce Wayne, ou mesmo a Audi que colocou seus  A8 nos filmes da franquia Carga Explosiva, sem contar o mega contrato entre a GM e a Paramount para colocar quase que toda a linha de suas divisões na franquia Transformes.

Agora parece ser a vez da Acura inaugurar sua participações em grandes franquias. Patrocinando o famoso órgão de investigação das hqs (histórias em quadrinhos) do Universo Marvel, a S.H.I.E.L.D., a divisão da Honda se apresentou no filme "Thor" com todos os carros da organização sendo da linha Acura, mas a participação de seus modelos está mais que firmada para os próximos filmes dos heróis da editora americana.

E a próxima aparição dos Acura será na franquia "Os Vingadores", filme que estreia no ano que vem e  levará às telas de todo o mundo  alguns dos heróis mais famoso da Marvel, como Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro e Hulk. O grupo nos quadrinhos ainda conta com Vespa e Gigante, que estranhamente ficarão de fora da versão das telas da equipe.

Semana passada durante algumas filmagens no Central Park em Nova Iorque, um misterioso modelo da marca nipônica apareceu no set de filmagens. Trata-se de um conceito conversível que a marca desenvolveu para o filme, e que será guiado por Tony Strak, personagem do atro Robert Downey Jr., e alter ego do Homem de Ferro.

O mais curioso é que o modelo chegou coberto por uma capa, mas suspeitava-se que seria  uma antevisão do Audi R8 para 2013, afinal o esportivo alemão  apareceu nos filmes solo do heróis metálico, em suas versões coupé e roadster, mas pelo visto, e pelos novos acordos, Tony Stark  mudará de viatura.

Em entrevista ao site Autoblog.com, o CEO da Acura, o Sr. Gary Robinson, deixou claro que o modelo conceitual não sairá das telas, o que pressupõe que o veremos em outras aventuras do sexteto. Vale ressaltar que desde o encerramento do NSX, a Acura nunca mais anunciou um novo esportivo, o que já está mais que na hora. Pena não ser o carro do Homem de Ferro o embrião, para quem sabe, um futuro super esportivo japonês. 


Acura concept ???: divisão da Honda estará presente nas próximas produções cinematográficas dos heróis da Marvel Comics, e fará o "Homem de Ferro" trocar o seu Audi R8 por um  modelo conceitual em "Os Vingadores".

Um comentário:

Unknown disse...

replica evening bags fake hermes q0t85g4a96 replica evening bags click for source n4n40y0s03 luxury replica bags 9a replica bags q7a16a9i74 replica bags online uae more helpful hints k6a11f4u65 replica bags paypal accepted