quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Toyota para europeu: Avensis 2012 tem imagens e informações divulgadas...





A Toyota escolheu o Salão de Frankfurt para revelar a linha 2012 de seus modelos. Dentre eles está a inesperada reestilização do Avensis, sedan que a marca oferece no mercado Europeu e que substituiu o antigo Corona, que era fabricado na Inglaterra.

Na última semana um teaser revelando a dianteira do modelo foi divulgado, já com a abertura da mostra alemã à imprensa especializada, todas as imagens da linha Avensis 2012 foram divulgadas, e mostram o belo trabalho que os estilistas da Toyota deram ao sedan e a station wagon da linha.

As mudanças começam pela nova grade do radiador, e novo conjunto óptico, com luzes diurnas em Led, o deixando próximo dos novos modelos da marca. Na traseira se repete o uso de luzes Led nas lanternas, bem como o novo pára-choque. O interior recebeu novos estofamento e o novo sistema de navegação da Toyota acionado através de uma tela touch screen de 6,1 polegadas.

Elas se completam pela adição do novo motor 2.0 D4D, a diesel, com potência de 124 cv e baixos níveis de emissões de CO2. As outras opções de motorização são compostas pelos propulsores 1.8 litros, a gasolina, com potências de 147 e 152 cv, esta última com câmbio automático. Além do 2.0 a diesel com potências de 150 e 177 cv.

Nenhum dado sobre o preço ou quando o modelo chegará as lojas foi divulgado. Por ora, a Toyota apenas o expõe no salão alemão, espera-se que essas questões venham a tona antes da virada do ano.

Toyota Avensis 2012: renovando toda a linha, a marca nipônica aproveitou para reestilizar o Avensis, um dos sedans da marca mais populares da Europa...



... assim como o sedan, a versão station wagon também foi renovada...


..por fora e por dentro, o restyling incorporou novos detalhes ao modelo.


Nenhum comentário: