sábado, 14 de março de 2009

Revolução Alemã: surgem imagens de possíveis futuros modelos da fábrica de Sttutgart...










Quando a gente pensa que as inovações e ampliações de categorias dos modelos Porsche pararam com o Cayenne e o Panamera, eis que mais boatos e fakes aparecem na rede. No mês passado um site italiano mostrou uma proposta de um Hatchback da marca baseado na plataforma da sexta geração do Volkswagen Golf. Agora surgem fotos de uma versão GT, ou Coupé 2+2, do Panamera.

Mas esses dois boatos podem ser verdade. No início da década as notícias de um utilitário esportivo da Porsche, era encarada por muitos puristas como piada. O que não foi piada alguma, o carro foi apresentado por fotos em 2002, e em 2003 o Cayenne chegava as concessionárias Porsche de quase todo o mundo.

No caso do Panamera duas portas, isso não seria impossível de ser realizado. A versão basicamente se chamaria GT Coupé Panamera. Porém a sua proposta seria quase comparado a modelos como a Ferrari 612 Scaglietti, performances com conforto e dois lugares a mais. Pela projeção feita por computador pela Motor Authority, vemos um carro de turismo com as proporções do modelo quatro portas da marca de Sttutgart.

As opções de motores do GT Coupé Panamera, seriam espelhadas nas do modelo original, ou seja, um conjunto de propulsores V8 e a nova unidade V6, que gerariam potências entre 300 nas versões mais “básicas”, e 500 cavalos nas versões top de linha. Embora haja planos da marca em expandir ainda mais as ofertas de modelos, inclusive de lançar um Porsche mais popular. Papel que pode ser desempenhado pelo hatchback. Não será nada assustador vermos o Panamera Coupé dá as caras lá pelos idos de 2011 ou 2012. Nada mal para a fábrica de esportivos que sempre arrisca, e que dá certo, em novos nichos.











Novos Posche: surgem na rede imagens de possíveis futuros modelos da marca alemã, dentre eles uma versão duas portas do Panamera, que poderia se chamar GT Coupé Panamera, e um hatch baseado no Volkswagen Golf.


















Um comentário:

De Gennaro Motors disse...

agradeço amigo ! abraços !