quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Top Gear de número 22 tem trailer apresentado por brinquedos Lego




Depois de fazer sucesso com personagens do universo do cinema e quadrinhos, a Lego agora brinca com um dos programas da cultura automotiva mais assistidos do mundo, o Top Gear, da rede inglesa BBC.

A gigante dos bloquinhos de montar acaba de lançar um trailer do episódio 22 do programa, mostra um pouco dos bastidores deste famoso show, que desde 2002 vem atraindo fãs de automóveis, sob o comando de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May. No vídeo, muitos elementos do presente nos programas são vislumbrados, até uma versão de blobos de montar do Stig, o famoso piloto mascarado é mostrada, porém um tanto inusitada.  

A marca também tem em sua vasta linha de produtos, blocos licenciados de fabricantes de automóveis, como Ferrari, Porsche e BMW, esta última foi a responsável por um dos itens mais procurados pelos colecionadores de miniaturas de carrinhos e dos próprios bloquinhos de montar, lançando o iten 10242 da linha Lego, com o clássico Mini Cooper em sua versão um tanto angulosa. 

Resta saber se o marketing da Lego ficará apenas no comercial, ou se os apresentadores e as máquinas serão literalmente montadas no decorrer do programa que vai ao ar pela BBC no próximo domingo, 18, à noite. Enquanto isso, que tal ver as trapalhadas do elenco em plástico e computação digital?      





Fonte  |   Autoblog Español

Nenhum comentário: