segunda-feira, 3 de outubro de 2011

UP! en español: Seat revela oficialmente o Mii...




Depois das plataformas Polo e Golf, agora a Volkswagen utilizará o novíssimo Up! Para dar uma upgrade em sua linha. O compacto que ocupa a lacuna deixada pelo city car Lupo, volta a ser ocupada pelo modelo que em breve receberá versões espanhola e tcheca. 

A espanhola acaba de ser oficialmente revelada pela Seat, divisão da marca alemã que utilizou a plataforma do Up! Para desenvolver o Mii, que remonta ao Arosa, versão made in Spain do Lupo. Mas desta vez o modelo não será fabricado em Martorel, e sim em Bratislava, capital da república tcheca, junto com o Skoda Citigo.

O Seat Mii virá com um motor 1.0 com potências entre 60 e 75 cavalos. Posteriormente uma unidade Ecomotive deverá ser disponibilizada, esta versão é inovadora por trazer o sistema start/stop, e outra movida a GNV.

Embora mantenha a característica de carro compacto, dentro do Mii, os itens imitarão os de carros maiores, como duplo air bag frontal, ABS. EBD, pára-choques pintados na cor da carroceria, travas e vidros elétricos, rodas em liga leve e bancos traseiros rebatíveis, e três níveis de pacotes e acabamento: Emotion, Reference e Style, já as vendas devem iniciar até o mês de Novembro no mercado espanhol.


Seat Mii: depois das imagens vazadas, agora a marca espanhola mostra oficialmente a sua versão do Volkswagen Up!...



... o desig ganhou traços próprios da Seat na parte dianteira, já a traseira é similar ao Citigo, irmão tcheco do Mii e do Up!...


... o interior será recheado de equipamentos como sistema de navegação e bancos traseiros rebatíveis.  



2 comentários:

Tohmé disse...

Balo, muito legal. Mas achei o Up mais estiloso, não?

Alysson Prado "Balo" disse...

Tohmé, de todos o Up! é o único original, os outros são adaptações das outras divisões da VW.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"