segunda-feira, 10 de outubro de 2011

SUV GT: italiana Vygor apresenta o crossover esportivo Opera...





Semanas atrás a novíssima marca italiana Vygor apresentou um teaser de seu primeiro modelo esportivo. Na ocasião a marca havia anunciado a revelação de seu carro hoje, dia 10 de Outubro.

E conforme o prometido, a Vygor as primeira imagens do Opera, que segue o conceito SUV-GT, utilitários com vocações esportivas, como o BMW X6, com muito luxo e design bastante agressivo e tecnologia embarcada.

Esteticamente o Opera chega a lembrar a carroceria de um coupé, ou mesmo uma picape esportiva, mas com uma altura em relação ao solo bem mais alta que as desses modelos. O carro utiliza o sofisticado sistema duplo de suspensão wishbone, e rodas de 18 ou 22 polegadas. A carroceria é feita em aço tubular de alta resistência e compostos de alumínio, e pesa cerca de 1.500 Kg.

O Opera possui tração integral e motor com potências entre 330 cv e 400 cv. O carro será feito artesanalmente, e o cliente poderá decidir quais configurações ele deseje para o seu modelo.  Apenas 150 unidades do opera serão produzidas. A Vygor ainda não divulgou todos os dados de seu SUV-GT, o que deverá ser revelado em breve.


Vygor Opera: SUV GT da marca italiana tem design com ares nipônicos e muita tecnologia em seu desenvolvimento...



...apenas 150 unidades do opera serão fabricadas, a marca ainda não divulgou mais detalhes sobre o modelo.   




Nenhum comentário: