sexta-feira, 8 de julho de 2011

Os novos olhares do Coupé: BMW prepara o lançamento do Série 6 Coupé 2012...



A BMW começa a preparar as vendas do novíssimo Série 6 Coupé na Europa. O esportivo que estréia neste outono virá com três opções de motores sobrealimentados, e câmbio automático de oito velocidades em todas as versões.

Depois de revelar o elegante protótipo do modelo de produção no Salão de Paris do ano passado, a marca alemã finalmente disponibiliza a nova geração de seu coupé de luxo. O design da carroceria segue as linhas da versão cabriolet do modelo, lançada antes da versão com capota rígida, marcada pela frente mais avantajada seguida pelo grande capô e traseira mais curta, em comparação a antiga geração do Série 6.  

Os novos faróis compostos por luzes LED são uma atração á parte na dianteira, bem como o novo pára-choque, que agrega as luzes de neblina a frisos localizados nas extremidades da tomada de ar única. Na traseira os novos faróis formam um belo conjunto com a tampa do porta malas mais baixa, demonstrando um traço estilístico bem mais limpo que o da atual geração do modelo.

O interior possui bom espaço para quem viaja atrás, além dos confortáveis bancos revestidos em couro nappa, tela de 10,2 polegadas do sistema de navegação e lazer e display virtual projetado no pára-brisa dianteiro, com informações de rota e velocidade, além de sistema de som Bang & Olufsen com 16 auto-falantes. Já a parte de segurança conta com o sistema Dynamic Control, com três configurações do modo de direção e o sistema de tração integral (Integral Active Steering) para a versão 650i xDrive.

Por ora a BMW disponibilizará três opções de motores, duas delas a gasolina composta pelos 3.0 com 320cv que equipa o 340i e o 4.4 V8 com 407cv que equipa as versões 650i e 650i xDrive. A terceira opção de motor é composta pelo 3.0 turbodiesel com 313cv, que equipa o 640d.

Todas as opções de motores virão com câmbio automático de oito velocidades, sistema Start & Stop e Eco pro, este último, segundo a BMW, reduz os níveis de emissões e consumo do motor, uma das grandes preocupações da indústria automotiva européia, sobretudo em modelos superesportivos.






BMW Série 6 Coupé 2012: depois da versão cabrio, agora é a vez da marca bávara lançar a versão coupé da sua linha de esportivos médio-grandes...



... o conforto do interior é notado pelo alto padrão dos estofamentos em couro nappa e generoso espaço para os ocupantes do banco traseiro... 


...  todas as opções de motores virão com câmbio automático de oito velocidades.



Um comentário:

thashiez disse...

you can find out more click reference find out go to this site you could try this out website link