segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vigésimo aniversário: Ferrari lança edição especial do 458 Itália na China...




Em comemoração aos 20 anos no mercado chinês, a Ferrari lança uma edição especial de seu modelo de entrada, a Ferrari 458 Itália.

A mítica cor vermelha da Ferrari foi incorporada à edição especial porém com o sobrenome de um famosos navegador italiano, que chegou á china por volta do século XIV, o veneziano Marco Polo. 

O centro da carroceria é ornado com uma faixa preta inspirado no ideograma Longma, que significa “força e no espírito da lenda do dragão” em chinês antigo.  As rodas acompanham a ornamentação da faixa e possui rodas pintadas de dourado, como a cor do ideograma.

Apenas 20 unidades do modelo serão produzidos, e pelo visto a marca de Maranello não terá nenhuma dificuldade de vendê-las, já que a China é um dos maiores mercados consumidores de superesportivos.   

Ferrari 20th Anniversary Edition 485 Italia:  modelo de entrada da marca italiana é o escolhido para receber uma edição especial para marcar os 20 anos de operações da Ferrari no mercado Chinês...


... o ponto alto desta série especia, fica por conta do Longma, que simboliza o mítico dragão chinês no centro do capô dianteiro. 

Nenhum comentário: