domingo, 22 de abril de 2012

Dragão inglês: Aston Martin apresentará em pequim série Dragon 88...





Em comemoração ao ano do dragão na China, a Aston Martin preparou uma série limitada a oitenta e oito unidades, do pacote Dragon 88 para os modelos DBS Volante, Virage coupé e Vantage S coupé no Salão de Pequim. 

Os modelos possuirão itens especiais, como a pintura da carroceria nas cores Volcano Red, simbolizando o fogo do dragão; Amethyst Red, que simboliza a riqueza, a paz, proteção e intuição; e finalmente a cor Champagne Gold, que representa o estado do dragão e prestígio, além da riqueza e fortuna.

Internamente, os tons brasis também estarão presentes, e as opções ficarão por conta do Red Spicy, Red Challenger e Deep PurpleO acabamento conta com tons Black Piano e ouro, sobretudo no dragão bordado nos encostos dos bancos, retoques que homenageiam a milenar nação chinesa.

No exterior alguns requintes chama a atenção, como o emblema da marca de Gaydon confeccionado em ouro  24 quilates, que orna o capô e a tampa do porta-malas. O pacote Dragon 88 estará disponível a partir de amanhã, 23 de abril, data da abertura da salão chinês. 



 
Aston Martin Dragon 88: pacote especial para as linhas DBS Volante, Virage Coupé e Vantage S coupé, a marca inglesa oferecerá em Pequim um série limitada com itens exclusivos para celebrar o ano do dragão na China...




... o revestimento interno tem cores que lembram o fogo, no exterior, o emblema da marca é confeccionado em ouro 24 quilates. 




Nenhum comentário: