sexta-feira, 20 de abril de 2012

Um grande Fiat: mais imagens do Viaggio são divulgadas...




Há mais de 10 anos sem lançar um sedan médio grande, a Fiat parece ter repensado os seus planos e mostrará no Salão do Automóvel de Pequim, o Viaggio, um sedan para bater de frente com os médios como Vw Jetta, Renault Fluence e Citroën C4 Pallas.  

Ao contrário do que fez a Lancia com o Chrysler 300C e vice-versa com o Lancia Delta, a Fiat apenas aproveitou a plataforma do novo Dodge Dart, que por sua vez utiliza a plataforma do Alfa Romeo Giulietta para fazer o Viaggio, e não  apenas mudou a logo e agrade do modelo, como a própria fez com o Dodge Journey transformando-o no Freemont.

Desta vez só o perfil aerodinâmico parece ter sido compartilhado entre os dois sedans. Hoje a Fiat esticou as imagens divulgadas em teasers na semana passada para apresentar o seu novo modelo. O sedan será oferecido inicialmente no mercado chinês, e será apresentado no Salão de Pequim, que abre as portas na próxima segunda, dia 23 de Abril. 

A marca não divulgou informações oficias sobre pacotes, versões e muito menos motorizações do sedan médio-grande da marca italiana, no entanto o 1.4 T-Jet com potências entre 120cv e 160cv, apenas nos presenteou com belos cliques de seu material de divulgação, deixando os mais curiosos atiçados e ansiosos para que a próxima semana se inicie.


Fiat Viaggio: a marca italiana resolve abrir de vez os teaser e divulgar a carroceria de seu novo sedan médio grande...


... o Viaggio será oferecido no mercado chinês, mas seu nome grafado em italiano com "I" maiúsculo sugere que ele possa ser vendido em outros mercados como o sul americano e europeu.