segunda-feira, 16 de abril de 2012

DS limousine: Citroën revela conceito Numero 9...




De olho no mercado do Oriente Médio, a Citroën prepara um modelo de alto luxo e requintes que difere dos atuais modelos a venda na Europa, com requintes bem próximo das grandes limousines fabricadas na Inglaterra.

Assim é o Citroën Numero 9, o mais novo integrante da renascida família DS e será revelado no Salão dePequim. O carro segue a proposta do conceito Metropolis apresentado dois anos atrás e aposta em tecnologia e luxo jamais vista em um modelo da marca francesa.

O Shooting Brake de luxo francês terá um motor dotado de tecnologia híbrida montada com um motor elétrico no eixo traseiro e um motor a combustão de 1.6 litros e 225 cv na parte dianteira. Em ciclo combinado, a potência chega aos 295 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,3s.

Por ora, o Numero 9 é um conceito, mas a marca garante que um luxuosíssimo modelo a ser desenvolvido para o mercado chinês chegará as lojas até 2015. Até lá, o carrão aí nas imagens serve de vitrine para o que estar por vir, e pelo visto será algo grandioso.     


Citroën Numero 9: o novo integrante da renascida Família DS surge como protótipo, mas poderá ser um modelo de alto luxo destinado ao mercado oriental...


... as linhas revelam um shooting break distinto, mas com traços de elegância dignos das clássicas DS. 



Nenhum comentário: