terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Curtindo a vida ajuizado: Honda reencarna Ferris Bueller em comercial do CR-V...




Primeiro surgiu na rede um teaser, e muitos acharam que 25 anos depois Matthew Broderick voltaria a encarnar o personagem Ferris Bueller, que ficou famoso no filme Curtindo a Vida Adoidado, do diretor John Hughes, por enganar o diretor da escola e matar aula para literalmente curtir a vida ao menos por um dia, mas desta vez não era uma possível continuação do filme oitentista.

Aproveitando o comercial da final da temporada do Super Bowl, a Honda resolveu encarnar de novo o personagem que ficou famoso pelas suas transgressões ao modelo social da época para representar o próprio Matthew desta vez matando um dia de trabalho para curtir a vida.

O comercial apresenta o novo CR-V, crossover da marcajaponesa que chega a sua terceira geração. A direção da peça publicitária ficou a cargo do diretor Todd Phillips responsável pela franquia Se Beber Não Case, e traz algumas cenas clássicas de Curtindo a Vida Adoidado.

Em tempos de níveis de emissões mais baixos e outras questões ambientais, Ferris deixou o estilo clássico da Ferrari 250 GT Califórnia destruída no filme oitentista para pisar fundo no multiuso japonês, pelo visto o excêntrico Ferris deu lugar ao ajuizado Matthew.  


Matthew Broderick encarna o espírito descomprometido do personagem Ferris Bueller no comercial do novo CR-V para a final do Super Bowl. 

Um comentário:

Tohmé disse...

simplesmente sensacional, Balo