quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Segredos do tridente: surgem renderizações do Maserati Quattroporte2014




Com o modelo de testes flagrado, não demoraria para surgir imagens da possível próxima geração do Maserati Quattroporte, sedan esportivo de luxo da marca do tridente que deve ganhar uma nova  geração até o final deste ano, pois eis que imagens "vazadas" começam a aparecer.  

A divisão de esporte luxo do Grupo Fiat anunciou que está preparando um novo modelo para 2014, que virá com uma nova plataforma que fará uso extensivo de materiais leves como o alumínio, além de agregar também uma motorização híbrida.

A revista italiana Quattroroute divulgou as possíveis imagens da próxima geração do sedan esportivo, mas ainda não se sabe se elas são reais, ou trata-se de projeções do novo design.

Verdade ou não, o que é quase certo é que o novo Maserati compartilhará o avançado sistema de tração nas quatro rodas da novíssima Ferrari FF, bem como uma dianteira mais avantajada, que chega a lembrar o modelo de Maranello, porém no caso do modelo bolonhês, o motor será V8 e mais uma vez desenvolvido pela “prima” Ferrari.    


   
Maserati Quattroporte 2014: se é verdade ou mentira ainda não se sabe, mas a revista italiana Quattroroute divulgou imagens extra-oficiais da próxima geração do sedan...

... as linhas na dianteira se assemelham com as da Ferrari FF, que emprestará o sistema de tração ao modelo da marca de Bolonha.

Nenhum comentário: