sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pisada do Tridente: Maserati lança série limitada de calçados...






Desta vez bem que o teste drive deveria ser feito literalmente com o pé. A Maserati resolveu adentrar na cultura sneacker, da qual estão inseridas pessoas loucas por calçados, em geral tênis no estilo casual, e lançar uma linha intitulada “Zapatilhas” em cano curto ou longo para seus clientes literalmente pisarem com estilo.

Os calçados são limitados a apenas 200 unidades e custa entre € 168 e € 192. As Zapatilhas carregam o nome de um dos modelos mais cobiçados da marca, o MC12 em versões MC12, MC Concept (cano longo) e MC12 Sport e estão disponíveis em sua loja online e vão do tamanho 38 (40 na Europa) ao 44 (46 na Europa).

O design dos tênis carregam elementos em comuns com as linhas de modelos como Quattroporte e GranTursimo, como os três respiros laterais, que também têm a mesma função nos calçados. Mesmo não sendo um produto motorizado, este lançamento representa também uma forma da marca concorrer com as linhas especiais feitas pela Puma para a Ferrari e Ducatti e pela Adidas para a Porsche, transcendendo as pistas e entrando de sola nas ruas.    


 Maserati Store: o mais novo lançamento da loja online da marca italiana são os tênis de canos longo e curto limitados a 200 unidades cada...




A linha começa com o MC12 de cano cutos, seguida pelo MC Sport Mid e por último os MC Concept cano longo.

3 comentários:

Unknown disse...

Depois de ver as fotos Joguei no lixo meus tenis e até a sapatilha para pilotar karts.

Abraços.

Alysson Prado "Balo" disse...

kkkkkkkkkkkkkk...que exagero Joel, mas de fato as "zapatilhas" ficaram Show!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Unknown disse...

Qual site que compro estes tênis?