terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Apenas um: Bugatti apresenta série Yellow Black Carbon para o Grand Sport...




O Oriente Médio tem se tornado a menina dos olhos dos fabricantes de automóveis de luxo e supercarros, tanto que volta e meia os fabricantes lançam modelos únicos destinados à aquela porção do continente asiático, a última delas vem da Bugatti, que acaba de revelar a série Yellow Black Carbon do Veyron 16.4 Grand Sport.

Um exótico exemplar da versão conversível do superesportivo na cor amarela está sendo exposto no Salão do Automóvel do Qatar, e faz parte da série Yellow Black Carbon, introduzida na gama da arca franco-italiana em Novembro durante o Salão de Dubai.

A carroceria mescla as cores amarelas e preto, incluindo rodas em preto fosco. A combinação era a preferida por Ettore Bugatti e sempre esteve presente nos modelos clássicos da marca. O interior também segue o esquema amarelo no estofamento e preto na costura, o console central é ornado com fibra de carbono, que também está presente nos consoles laterais.

Apenas uma unidade do modelo foi produzida e custa € 1.580.000 , a marca não divulgou o nome do proprietário, assim como fora feito com os outros dois compradores das série apresentadas em Dubai.




Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport Yellow Black Carbon Edition:  série com modelo único do esportivo franco-italiano vem com as cores preferidas dos modelos fabricados por Ettore Bugatti...
 
 
... o interior é ornado pelos bancos em couro amarelo com costura preta e fibra de carbono...
 

...a série havia sido iniciada pelo coupê do Veyron no final do ano passado durante o Salão de Dubai.

Nenhum comentário: