sábado, 24 de dezembro de 2011

Um super Natal pra você!



Mais uma vez venho agradecer a você leitor e aos amigos que reservam um pouco do atribulado e raro tempo para parar diante da tela do computador e visitar o Meca News. Este ano por várias questões pessoais tive que deixar o  Blog um pouco de lado, mas espero poder retomar o Meca em 2012, com a corda toda e com outras formas de interações e produções das notícias desse espaço. Agradeço sua paciência, comentários, sugestões e acima de tudo a sua amizade e preferencia de clicar na nossa página. Também neste espaço de felicitações natalinas quero  ressaltar que fico muito feliz a cada contato de parcerias e as amizades que consegui graças a blogsfera, que sejam eternas e se renovem a cada ano. A todos um Feliz Natal e um voto de Boas Festas cheio de realizações para todos que compõem esses espaços virtuais com muita dedicação, trabalho e ousadia.

Meu muito Obrigado e um Fofo abração!

ALYSSON PRADO "BALO"      

3 comentários:

HIPERFANAUTO disse...

Bom dia Alysson,

Que este dia de Natal seja um belo dia de Amor e Harmonia para voce e todos os seus familiares, e que 2012 seja um ano abençoado por Deus com muita saude, realizações e muito mais matérias em seu excelente blog.

Abs,

Alysson Prado "Balo" disse...

Obrigado e também desejo o mesmo ao Hiperfanauto, que continuem com o excelente trabalho e muitas corridas em 2012! abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Chevy HHR cold air intake disse...

Your blog hosts a lot of greatness in car reviews and is really informative to read. Hope that it would last for so much longer in the future.