segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

No final dá cinco: Tesla apresenta edição Final Five do Roadster...




A Tesla Motors acaba de apresentar a Final Five Edition de seu esportivo elétrico. O modelo será exclusivo para o mercado americano e tem um número limitadíssimo de 5 unidades produzidas. Mas há rumores de que edições similares serão lançadas nos mercados europeu e asiático, totalizando 15 unidades.

Baseada no Tesla Roadster Sport 2,5, a Final Five Edition recebeu pintura especial na tonalidade vermelha Sport Atomic Red, com faixas pretas simbolizando as suas vocações esportivas, além de rodas de liga de alumínio.

Aos poucos a Tesla está diminuindo a produção do Roadster, para concentra-se na produção do sedan S, totalmente movido a eletricidade e que estará a venda a partir do ano que vem. Até 2014, a marca pretende lançar a próxima geração do conversível, desta vez não mais baseada no Lotus Elise, mas numa plataforma bem mais moderna.     


Tesla Roadster Final Five Edition: série exclusiva com apenas cinco unidades produzidas  começa a anunciar o final da produção de um dos mais fantásticos carros elétricos já produzidos...


... a marca pretende lançar ao todo 15 unidades  desta versão final do modelo, com 5 delas destinadas os mercados americanos, asiática e europeu. 

3 comentários:

Por Dentro dos Boxes disse...

Alysson

que máquina heim... maravilha esse Tesla...

abs...

Alysson Prado "Balo" disse...

De fato André, pena que está chegando ao fim da produção.

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

CGS cat back exhaust disse...

The final five of these lovable roadsters are really rare and it might be good to own one. By all means, Tesla's been doing a great job so far and good luck to production of those S sedans in the future.