terça-feira, 8 de novembro de 2011

Força extra: Nissan revela GT-R 2012 com 19 cv a mais na potência...





Renovando a linha 2012 de seus modelos, a Nissan acaba de revelar as modificações feitas no famoso superesportivo GT-R, o maior expoente de esportividade entre as fabricantes japonesas da atualidade, por fora nada muda, já sob o capô, a marca resolveu dar uma atenção especial.  

As atualizações mais notáveis da bala japonesa estão sob o capô. A Nissan resolveu colocar uma potência extra de mais 19 cavalos a potência de 530cv do V6, que agora desenvolve 549 cv.

Ainda houveram  modificações nos sistemas de admissão, distribuição e de escape, o que fará com que o esportivo tenha um melhor rendimento de motor e consumo, porém esses números ainda não foram divulgados.

O câmbio também recebeu modificações, bem como o diferencial e a rigidez da zona dianteira. A estética recebeu apenas luzes diurnas em LED na parte dianteira. O modelo conta agora com câmera traseira de estacionamento e oferecerá pela primeira vez, freios com discos de cerâmica como item opcional.    



Nissan GT-R 2012 : esteticamente praticamente nada mudou no esportivo. Já sob o capô, um upgrade  que inclui 19 cavalos a mais de potência.


Um comentário:

Anônimo disse...

If you decide to pursue SEO as a way to generate revenue, you must beware that you will open yourself up to a host of new scam products.
However, the MP3 player doesn't have an impressive volume buttons and the quality of sound is also not good. Once at your site, users can buy your products and services or click on your Ad - Sense ads.

my weblog ... internet radio sender