segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Classe esportiva: Mercedes revela ML 63 AMG para o Salão de Los Angeles...




Com abertura marcada para o próximo dia 18, o Salão do Automóvel de Los Angeles continua revelando aos poucos suas estrelas, uma delas com três pontas na grade do radiador acaba de dar as caras.

É a versão AMG do Mercedes Classe M, que será lançada inicialmente no mercado americano em Fevereiro de 2012, o que leva a crer que seu lançamento se fará no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece no mesmo mês.

Mesmo sendo um SUV, o ML 63 AMG carrega os elementos esportivos dos modelos alemães tratados pela preparadora dos Mercedes de raça, como os pára-choques esportivos com enormes tomadas de ar na dianteira e difusor na traseira, dutos de escapamento quádruplos em aço inoxidável, luzes diurnas em LED, saias laterais e rodas esportivas de 21 polegadas.

O interior é marcado com o requinte do revestimento em couro dos bancos e painel, além de acabamento em alumínio escovado do console central e volante esportivo. Mas sem sombra de dúvidas, é a base mecânica do modelo que torna as atrações ainda mais interessantes.

Um poderoso V8 twin-turbo de 5.5 litros e 525 cavalos de potência é capaz de fazer o SUV alçar vôos de 0 a 100 Km/h em míseros 4,8 segundos, mas a velocidade máxima é controlada eletronicamente aos 250 Km/h. Há ainda um novo pacote chamado Performance, com modificações que aumentam a potência para os 557 cv.

Com o aumento na força do pacote Performance, os números de aceleração permanecem inalterados, mas a velocidade máxima chega aos 280 Km/h. E para domar a bruta cavalaria, a Mercedes disponibiliza o moderno câmbio seqüencial AMG- Speedshift 7G-Tronic.

A tração é nas quatro rodas, e o ML 63 AMG ainda conta com sistema de suspensão ativa e controle adaptativo do rolamento. Ele pode não ser a estrela principal da motra californiana, mas com certeza é uma das estrelas mais brilhante da constelação de lançamentos do Salãode Los Angeles este ano.   


Mercedes ML 63 AMG 2012: a versão esportiva da nova Classe M, traz a esportividade dos modelos AMG, e muita potência do motor V8 de 5.5 litros twin-turbo...


...internamente muito luxo e esportividade marcam o SUV mais que esportivo...



...alguns adornos na traseira como  as tomadas de ar e as quatro saídas de escapamento em aço inoxidável é um dos detalhes que denunciam o tratamento esportivo da AMG.
   

Nenhum comentário: