quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chegou o carro voador. Não é só piloto de F1 que voa quando dirige





Não vai demorar muito e será possível ver carros voando nos céus do país. É que o carro voador, criado e testado pela empresa indiana Terrafugia já é uma realidade e será lançado até o final do ano. E segundo a empresa, será lançado também no Brasil.


O lançamento da Terrafugia é basicamente um carro comum, que trafega normalmente. Você vai pro trabalho, sai com a família, estaciona na sua garagem. (ele é bastante compacto). Afinal, suas asas são dobráveis e não ocupam espaço. Mas basta você querer voar e pronto: em apenas 30 segundos o seu carro se transforma num avião.


O carro-avião já foi manchete constante nos principais mercados do mundo, nos últimos meses. E tem sido um sucesso absoluto. Tanto que mais de 100 unidades já foram reservadas. O preço? Apenas US$ 250 mil e você terá direito ao seu carro-avião com dois lugares e que atinge uma velocidade de cruzeiro de 105 km/h. 


O único detalhe é que sua carteira de motorista não basta: sim, você terá que tirar o brevê de piloto e ter no mínimo 20 horas de aula, para conseguir seu certificado.

Parece uma boa opção para o transito maluco das nossas cidades, não? O único problema vai ser encontrar um lugar para pousar.


Fonte: Web Pneu

Texto enviado via e-mail por Eduardo Brasil e desenvolvido pelo MOBster - Marketing de busca



Um comentário:

CGS cat back exhaust disse...

Wow! The bids from this car would really go way up. The car is well-defined. Great to own.