domingo, 26 de fevereiro de 2012

A nova de Maranello: Ferraii F620 GT tem imagens vazadas...





A F620 GT, substituta da 599 GTB Fiorano já está pronta, e já foi revelada em um evento secreto da Ferrari. O estilo mescla os traços dos designs das Ferrari Califórnia, 458, FF, e da própria 599 GTB. Mas mesmo parecendo uma cocha de retalhos, o novo modelo de Maranello tem personalidade própria como o capô alongado e as muitas tomadas de ar espalhadas pela carroceria.

Sob o capô, espera-se um 6,3 litros V12 que descarregará uma potência de 720 cv. Acoplado ao motor estará o câmbio de sete velocidades e dupla embreagem, mas ao contrário da FF, ele não terá tração integral, mas sim tração traseira.

O carro também terá números de pista como aceleração de 0 a 100 km/h próxima a três segundos, e alcançará os 200 Km/h em 8,5 segundos. Já a velocidade máxima deve ultrapassar os 340 km/h. O esportivo também será a Ferrai mais potente de todos os tempos.

Ferrari F620 GT: a substituta da 599 GTB é revelada por imagens vazadas, o carro foi revelado em um evento às portas fechadas realizado pela fabrica italiana...

... antes da imagem vazada  uma projeção oficial do modelo havia sido divulgada.  

Nenhum comentário: