sábado, 15 de outubro de 2011

Terceiro Ato: Meca News faz três anos...



Tablóide Meca News, o embrião do blog, que surgiu de um trabalho acadêmico da disciplina Teorias da Comunicação III, em Julho de 2008, três meses depois, nasce o Blog Meca News.


Esta semana o Meca News completou o seu terceiro ano. O Blog que começou através de uma proposta feita pela Professora Doutora Lílian França, ao então aluno da disciplina Teoria da Comunicação III do Curso de Comunicação Social- Radialismo da Universidade Federalde Sergipe, Alysson Prado (esse que vos escreve) para que fosse criado um blog, visto que o meu interesse sobre o assunto houvera rendido conversas, debates e trocas de informações com a hoje minha amiga e admirada professora.  Timidamente comecei a escrever sobre o assunto, e espaços foram abertos como no extinto site Italiaspeed Brasil, do qual colaborei com alguns textos, e comecei a estabelecer contatos com outros blogueiros, e de lá pra cá, graças ao Divino e Maravilhoso, outros contatos foram surgindo, e novos amigos acrescentados a minha rede social (real e virtual), e hoje só tenho a agradecer aos leitores, amigos e pessoas que de uma forma ou de outra me motivam a escrever e continuar o Meca News, mesmo quando o tempo, ou mesmo desânimo me impede de logar e publicar alguma nota. Por isso quero compartilhar com todos vocês esses primeiros três anos do blog e que muitos outros possam ser escritos e compartilhados convosco.

Obrigado e um Fofo abraço!

ALYSSON PRADO DOS SANTOS, o “BALO”  

7 comentários:

ttm disse...

meus parabéns, cara.
espero que continue com o ótimo trabalho por muito tempo.
sucesso, sempre.

abç.

tito

Unknown disse...

Parabéns meu amigo e o presente é nosso de ter um ótimo blog para conhecer as novidades.
Tomei a liberdade e compartilhei lá no Facebook.

abs.

Alysson Prado "Balo" disse...

Obrigado ao Tito e a Joel,é bom também ter entre as listas dos blog, pessoas que também levam a sério a cultura automotiva, como vocês, e Joel mais uma vez te agradeço pelas divulgações que fazes do Meca News, aliás ele só existe por cause de pessoas como vocês que me inspiram a escrever as notas que são publicadas por aqui!

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Tohmé disse...

Grande Balo, meus parabéns e esperamos os próximos 3.

Ron Groo disse...

Três anos de um trabalho muito bem feito.
Escrito com paixão e talento.
Vida longa ao Meca, vida longa ao Balo.

Abraço Alysson, valeu pelos ótimos textos e pela amizade.

Alysson Prado "Balo" disse...

Obrigado, fico muito feliz por ter conhecido todos vocês através do trabalho que desenvolvo no Meca News, que um dia os nosso caminhos se cruzem mais uma vez e ao vivo!rs

abs.

ALYSSON PRADO "BALO"

Leandro Castro disse...

Não morri não, estou na área!
Parabéns brother.
abs
Leandro Castro
ex-formulatotal (rsrsrs)