domingo, 1 de janeiro de 2012

2012 Chegou!: e está se desvendando pra você...




Mais uma ano se foi, e com ele alguns posts, muitos comentários, mas o que é melhor foram os muitos amigos, que mesmo tendo conhecido apenas por aqui, nesta plataforma que nos chega através de telas, cabos, teclas, eletricidade, ondas ou fibras óticas, mas mesmo assim todos parecem tão próximos e reais, mesmo que a virtualidade impeça, os valores de amizade transcendem a isso.

Agradeço a todos que de uma foram ou de outra contribuem para que o Meca News ainda esteja no ar, mesmo com as dificuldades de tempo e espaço que as vezes me impedem de vir até aqui e colocar uma nova nota no ar. No mais, que tenhamos um 2012 cheio de novas descobertas, amizades renovadas, saúde, perseverança, esperança e muitas novidades do meio automotivo para que sejam compartilhadas e  divulgadas.

Meu muito obrigado a todos os que leem o Meca News, e um 2012 cheio de realizações!    

5 comentários:

Unknown disse...

Alysson,

Obrigado a você por nos receber com toda a sua simpatia.
Um grande ano a você e ao
Meca News, continue sempre com a qualidade de nos informar sobre o assunto que tanto somos apaixonados.

Alysson Prado "Balo" disse...

Caríssimo Joel, vos agradeço pelas palavras, confesso que estou emocionado com elas. O que faço no Meca é o que gosto de fazer e para pessoas que acho que gostam do assunto principal desse espaço virtual: carros. Talvez isso haja essa simbiose entre o meu trabalho e a admiração do público.

abs. Joel um 2012 turbinado de coisas boas e até mais.

ALYSSON PRADO "BALO"

Anônimo disse...

Eeeeee... Feliz ano novo pra galera do blog.. Depois que conheci o mecanews nunca mais sai, parabens pelo blog de qualidade...

Td de bom pra voces e PAZ!

Alysson Prado "Balo" disse...

Obrigado pelos elogios 'Anônimo', e um Ano Novo igualmente de Paz e realizações pra você.

abs.


ALYSSON PRADO "BALO"

aayres5 disse...

A Toyota está investindo em carros sustentáveis. O Toyota NS4 é um novo veículo conceito Plug-In Hybrid, que é bem mais "green" e ecologicamente correto. Vai ser exposto pela primeira vez semana que vem no Salão de Detroit (NAIAS auto show), durante a conferência coletiva da Toyota, terça-feira, 10 de Janeiro às 9:45 da manhã, horário de Brasília. http://youtu.be/dTa9KW0vTS4