Com o anúncio da criação de sua marca popular, a BMW ainda não revelou nada a respeito, apenas que se pensava em criar modelos com custos mais baixos, porém surgiu na rede um misterioso site com o emblema da marca bávara.
Na verdade é um teaser de um suposto site da futura geração das Isettas. Ano passado a marca causou alvoroço quando anunciou uma divisão mais popular, e muitos especularam que ela retomaria as Isettas, porém com uma nova roupagem.
A logo é feita apartir da fusão dos emblemas da BMW ao centro, com as asas estilizadas do emblema dos Mini e o nome iSetta grafado com um “i” minúsculo, como no iPod, e a palavra Setta grafada com “S” maiúsculo, e foi idealizada pelo designer Oliver Molody..
Molody, é um dos designers sêniors da divisão de design da BMW nos Estados Unidos, e está na casa desde 2003. É dele a idéia de reviver o carrinho que a marca produzia nos anos 1950 para uma nova geração. O projeto i-Setta já recebeu até foto montagens de um modelo em teste de colisão e imagens que simulam uma mula em testes e uma página de configuração do modelo na página do designer no Flicker.
Por ora a BMW revelou imagens do projeto de seu city-car elétrico, o Megacity, para 2013. Este sim poderia vir a ressuscitar a marca dos fantásticos “carros-bolhas” para o século XXI, bem como criar uma nova geração de fãs do modelo, o teaser pode ser acessado pelo endereço http://www.new-isetta.info/ , porém até agora a marca alemã não anunciou nada a respeito nem do site e nem tampouco das novas Isettas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário