quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

"B" alado sem capota: Bentley Continental Supersports conversível tem imagens e informações reveladas...







Faltando menos que duas semanas para a abertura do Salão de Genebra, que começará dia 04 de Março, a Bentley e outros fabricantes europeus, apressam-se para revelar as principais atrações que cada marca levará à mostra suíça, que acabam por ser também as grandes atrações do próprio Salão.

Depois de mostrar a versão coupé do Continental Supersports, agora a versão conversível do esportivo mais veloz da marca inglesa dá as caras. O modelo movido a biocombustíveis, possui um motor de 12 cilindros em W turbinado, que dá a dupla de esportivos do “B” alado uma potência absurda de 612 cavalos. O carro ainda consegue proezas como velocidade máxima de 325 km/h, e acelera de 0 a 100 km em apenas 3,9 segundos, o que o torna um dos conversíveis mais rápidos do mundo!

A chave para o bom desempenho do Continental Supersports conversível é a capacidade da queima de etanol e outros biocombustíveis, que por resfriarem as câmaras de combustão, liberam uma saída maior de potência que os motores convencionais movidos a gasolina, como também produz níveis de emissões mais baixos, deixando o esportivo em regularidade com as normas do Euro 5.

Dentre as novidades, o cambio Quickshift, que faz as trocas do modelo na metade do tempo dos outros modelos da Bentley. No quesito segurança, o Continental Supersports conversível, discos de freios feitos em carbono e cerâmica, o que beneficia a resposta da direção do veículo, sistema de estabilidade eletrônico, rodas de 20 polegadas e sistema de tração AWD.

A partir de 2011 todos os modelos da marca receberão um motor flex, movido a gasolina ou a bioetanol 85, ou com os dois combinados. A Bentley acredita assim cumprir as normas do Euro 5, e demonstrar que o luxo também pode ser combinado às questões ecológicas, mesmo que esta esteja seja representada pelo combustível utilizado em um determinado modelo superesportivo.

 
 
 
 
Bentley Continental Supersports conversível: às vésperas do Salão de Genebra, a marca inglesa revela a versão sem capota de seu esportivo movido a biocombustível e com a maior potência entre todos os modelos da Bentley fabricados até hoje...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
... o exterior, é similar ao do coupé, que recebeu novas tomadas de ar na dianteira e rodas de 20 polegadas, já no interior, o luxo Bentley de sempre.   
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

De Gennaro Motors disse...

o coupe ja é lindo....este conversivel..então!!!

Pipe disse...

O amigo acima tirou as palavras da minha boca, esse carro dispensa comentários, conversível então é indescritível.