segunda-feira, 23 de abril de 2012

Touro oficializado! : Lamborghini divulga mais imagens e informações do SUV conceito Urus...




Às vésperas do Salão Internacionaldo Automóvel de Pequim, a Lamborghini decide liberar todas as imagens e informações do Utilitário Esportivo conceitual Urus, que teve suas imagens reveladas extra-oficialmente na última quinta-feira.

Fazendo parte de uma estirpe de utilitários superesportivos, o SUV representa toda a tradição da marca italiana quando o assunto é unir linhas arrojadas com um potente motor, capaz de deixar os jipes mais tradicionais literalmente comendo poeira.

Por falar em motor, a Lamborghini colocará uma unidade V8 VAG biturbo a gasolina, que produz 600 cavalos de potência acoplado a um câmbio DSG e a tradicional tração integral nas quatro rodas, item presente na maioria de seus modelos, com exceção dos modelos Valentino Balboni, além da aplicação de muita fibra de carbono na carroceria.

O Urus possui 4,99 m de comprimento, 1,66m de largura e 1,99 de altura. Um dos detalhes que mais chamam a atenção são as enormes rodas de 24 polegadas e o design bem mais próximo de um Shooting Break parrudo, que um legítimo utilitário.

Mas não se engane, o SUV possui tecnologia de dar inveja a muito jipão, como os baixos níveis de emissões de combustíveis, um dos principais vilões deste tipo de veículo. A marca espera uma produção de 3.000 unidades por ano a partir de 2015, com preço localizado entre o que se paga em um Gallardo e um Aventador, ou seja, não será barato, quando comparado a outros SUVs superesportivos. 


Lamborghini Concept Urus: a marca de Sant'Ágata Bolognese divulga imagens e informações de seus SUV conceito superesportivo...



... o utilitário deve entrar em produção até 2015, e virá com um motor V8 de 600 cavalos de potência.








2 comentários:

Drop Suspension disse...

Este carro é realmente incrível. Lambhorgini é realmente cheia de surpresas.

This car is really amazing. Lambhorgini is indeed full of surprises.

Unknown disse...

he has a good point try this web-site why not try these out Related Site try this web-site important link