sábado, 29 de outubro de 2011

Espanhol para alemão: Seat lança Tuning Edition para o Leon Cupra R, mas só na Alemanha...




Mesmo longe de casa, os modelos da Seat impressionam. A marca espanhola que pertence ao Grupo Volkswagen parece ser admirada até mesmo na terra de seu proprietário. Uma prova disso é a Tuning Edition do Leon Cupra R, que será lançada exclusivamente para o mercado alemão.

Sistema de navegação Kenwood, rodas de liga leve, faixas brancas que estendem por toda a carroceria, grandes tomadas de ar no pára-choque e as pinças vermelhas dos freios, são alguns dos itens exclusivos que o modelo receberá nesta versão exclusiva, e que por ora só estará disponível para vendas através do endereço eletrônico www.eseat.de, mas a marca garantiu que em breve também será disponibilizado nas lojas físicas que a marca possui no mercado alemão.

Sob o capô, o motor 2.0 TFSi da Volkswagen de 265 cv, que rende bons números como aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 6,1 segundos e alcança velocidade máxima de 250 Km/h, limitados eletronicamente, e baixos números de consumo, 8,1 l/100Km e 190 g/Km de emissão de CO2.

A cor Blue Speed da carroceria é única, e se assemelha a utilizada nos modelos da série Gordini da Renault. Mas talvez o item mais atrativo do Leon Cupra R Tuning Edition, esteja no preço: € 31.670, quatro mil euros a menos que a versão convencional, e sem alguns dos elementos presentes nesta série exclusiva.


Seat Leon Cupra R Tuning Edition: versão exclusiva para o mercado alemão deu ao modelo espanhol ares de um verdadeiro superesportivo alemão...



... além da estética, o pacote de itens completam os atrativos da belíssima Tuning Edition.  

Um comentário:

Alysson Prado "Balo" disse...

Olá Rodrigo, tudo bem?

Feito, link mudado.

obrigado e abração.

ALYSSON PRADO "BALO"